quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Complicações e desabafos

Todas as pessoas sabem que nem sempre é fácil podermos chegar ao final do que queremos, chegar ao final de um projecto ou de um sonho e este (infelizmente) pode ir pelo mesmo caminho, os patrocionios estão a ser muito dificeis de arranjar e agora como se fosse para piorar a situação, o Ministério da Educação juntamente com o Ministério da Saúde querem que o tema principal de área de projecto seja a "Ambiente e Saúde", e pergunto-me como será isto possivel visto que somos de Línguas e Humanidades e um dos temas adjacentes a este tipo de área é sem dúvida a "Sociedade e os seus problemas" e era isso que adoravamos poder fazer, qualquer que seja o tema principal havemos de conseguir dar a volta e tratar do tema que queremos mostrar "a vida nos orfanatos" de acordo com o tema que ficar escolhido, seja ele qual for.
beijinhos

6 comentários:

  1. Olá,

    Dou-vos os parabéns pelo Vosso projecto. É de louvar que jovens como Vocês se preocupem com este tipo de causas. Infelizmente os orfãos do Nosso País estão bastante esquecidos. Espero que o Vosso blog alerte muitas consciências.
    Vou visitar o Vosso blog sempre que possível.
    Muita força e não desistam, pois estes Meninos precisam de pessoas como Vocês.

    Beijinhos,

    Joana

    ResponderEliminar
  2. Não desistam mesmo. Nós, falo no plural porque também me encontro na mesma situação que vocês. Em area projecto também desenvolvemos um projecto que nos une a pessoas que vivem diariamente com a doença de sindrome de down (foi a nossa escolha lol). Não vai ser fácil, mas mantenham-se firmes, e avancem com toda a força.

    parabens pela iniciativa, boa sorte (:
    beijinho *

    ResponderEliminar
  3. parabens pela iniciativa é louvável.
    bjs
    cristiana borges

    ResponderEliminar
  4. já que fui completamente obrigada a anunciar-vos no meu mail (com muito gosto) vim cá comentar os vossos esforços, gosto muito da ideia que tiveram. Parabens.


    P.S.: Joana passa cá por casa que sempre podes levar roupas que já nao servem há Andreia.

    Um beijo para todos



    ass: Margarida Pinto

    ResponderEliminar
  5. Força para o vosso projecto, tÊm aqui apoio!
    E não desanimem nunca :D

    ResponderEliminar
  6. Passei para vos dar uma beijoca e dizer para não pararem com este projecto.
    Podem contar sempre mas sempre comigo, não hesitem em falar ou pedir alguma coisa.

    Beijos

    Sofia Sá (mãe da Joana)

    ResponderEliminar

Olá
Obrigado por comentar este nosso blog solidário.
Esperemos que tenha gostado das nossas ideias e do nosso projecto e se possivel nos ajudado em algo, tal como ideias, novos projectos, ou até mesmo com comida, roupa e/ou brinquedos.
Beijinhos
E mais uma vez, obrigado.