quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O que é que se passa?

Passa-se que criámos um grupo para ajudar estas crianças carênciadas que vivem em orfanatos.
Estas crianças não tem familia e vivem da ajuda de pessoas com boa alma que doam, e o nosso país tem  instituições com muitas crianças orfãs.
E o nosso projecto baseia-se em ajudar estas crianças, agariando roupa, brinquedos e outros objectos para melhorar a vida destas crianças.

2 comentários:

  1. Oi.
    Achei o vosso blog muito engraçado e com um objectivo muito gratificante, espero que consigam mesmo fazer algo por estes meninos e meninas porque ele necessitam de toda a ajuda possivel.
    Vou só contar-vos uma coisinha. Tenho 34 anos e tenho uma filha linda com 10 anos e a cerca de 7 anos que tento engravidar mas não consigo, eu e o meu marido decidimos adoptar um menino na área de Lisboa, nao metemos objecções nem limites na idade ou etnia mas mesmo assim o processo esta a ser tão complicado que já dura à 2 anos.
    Este meninos precisam mesmo de justiça e de amor só espero que vocês ajudem a abrir os olhos às pessoas da vossa idade e às mais velhas.
    Vou continuar e segui o vosso blog, porque achei que voces têm um objectivo muito bonito e vou espalhá-lo !!!!

    beijos

    Vânia

    ResponderEliminar
  2. Bem nao é só a Joana que vai levar comments meus.
    Gosto muito da vossa ideia e é simplesmente magnifica, só espero que cheguem longe.
    bjs
    Nicole S.

    ResponderEliminar

Olá
Obrigado por comentar este nosso blog solidário.
Esperemos que tenha gostado das nossas ideias e do nosso projecto e se possivel nos ajudado em algo, tal como ideias, novos projectos, ou até mesmo com comida, roupa e/ou brinquedos.
Beijinhos
E mais uma vez, obrigado.