quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pensamento Do Dia

Boa Tarde!



O nosso Trabalho "Um Sorriso para D. Maria" é uma forma de nos apercebermos, de como o número de órfãos e crianças institucionalizadas em Portugal é grande, e infelizmente essa é uma realidade cada vez mais visível no nosso país.


Sendo assim esse problema captou a nossa atenção, e a nossa intenção é contribuir com o máximo que pudermos, seja com alimentos, com roupas ou mesmo com a nossa alegria!


Nós estamos muito entusiasmados com este projecto, e contamos com o apoio de várias Instituições, felizmente temos recebido varias respostas positivas por parte das mesmas, o que torna o nosso empenho ainda maior em relação a este projecto =).

2 comentários:

  1. Infelizmente é verdade aí em Portugal existem muitas crianças abandonadas e isso é muito triste, aqui passa-se o mesmo, mas existe uma maior facilidade em adoptar crianças do que ai.. é pena mas é verdade.
    Nicole S.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente é uma realidade em todo planeta.
    Parabéns pelo projeto bem intencionado de vocês.

    ResponderEliminar

Olá
Obrigado por comentar este nosso blog solidário.
Esperemos que tenha gostado das nossas ideias e do nosso projecto e se possivel nos ajudado em algo, tal como ideias, novos projectos, ou até mesmo com comida, roupa e/ou brinquedos.
Beijinhos
E mais uma vez, obrigado.