quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um projecto... um sonho

Bem falto eu escrever no blog porque ainda não o fiz.
Para mim este trabalho tem muito valor, tanto a nível humanitário como a nível pessoal, pois é a concretização de um sonho de menina. Só espero que consigamos mesmo chegar ao objectivo final do nosso trabalho e ajudar-mos um orfanato/ instituição, porque era mesmo muito importante se conseguisse-mos, mas para isso contamos com a ajuda de todos e isso inclui a vossa (leitores), porque nós já estamos a tentar fazer com que este projecto tenha "pernas para andar".
Espero mesmo que este projecto passe mais do que isso mesmo... um projecto, e que possa fazer a diferença na vida deste meninos e meninas.
beijinhos


Espero que nos ajudem e espalhem a mensagem de solidariedade

3 comentários:

  1. Olá, desde já fiquei fã não só pelo assunto,mas pela vossa dedicação também. Vou segui-lo diariamnete com mt atenção, e vou divulgá-lo sim senhora. No que eu poder ajudar contem comigo terei mt gosto.

    Beijinhos,
    Sara

    ResponderEliminar
  2. humm esta ideia cheira-me a...Joana...certo? só pode, esta miúda é mesmo querida.. é um anjo, se nao tivesse tão longe de ti até te mandava coisas para esse projecto
    mas boa sorte e brilhem por aí.
    big kiss form Ingland
    by: Nicole S.

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos

    É com prazer que colaboro convosco, principalmente pelo projecto digno que é e se dedicar um pouco do meu blogue é contribuir para o seu sucesso, é com todo o carinho que o faço.

    Tenho também comigo algumas roupas que não uso mais e já as coloquei de parte para vocês.

    Mais uma vez boa sorte e não desistam independentemente das barreiras que possam vir a encontrar pelo caminho, como são as ideias das sra. ministra da educação.

    ResponderEliminar

Olá
Obrigado por comentar este nosso blog solidário.
Esperemos que tenha gostado das nossas ideias e do nosso projecto e se possivel nos ajudado em algo, tal como ideias, novos projectos, ou até mesmo com comida, roupa e/ou brinquedos.
Beijinhos
E mais uma vez, obrigado.