
É vergonhoso o que estes pescadores fazem a estas crianças e é mais vergonhoso ainda que no Gana isto seja uma prática habitual e que ninguém faça nada para alterar este facto, nem o próprio Governo do Gana, (devido ao “desconhecimento dos factos”). É uma vergonha que em pleno século XXI tenha-mos crianças vendidas para a escravatura, se não fossem pessoas como as que deram na reportagem (p. exemplo a Mam Pam) havia mais 55 crianças nesta situação (número de crianças salvas até ao momento). Depois de salvas estas crianças são vistas por médicos, acompanhadas e ensinadas por professores voluntários, alimentadas e sobretudo acarinhadas. Ainda bem que existe gente assim...
DEUS DO CÉU! Como mãe....
ResponderEliminarFiquei arrepiada como mãe eu achava que era impossivel haver situações destas, enfim estou sem palavras.
ResponderEliminarNão á nada melhor na vida do que os meus filhos, são a minha luz e é por eles que eu luto todos os dias.
Façam o favor de ser felizes.
Sofia
Eu também vi esta reportagem e foi HORRIVEL, concordo com a autora do post, é uma vergonha estas pessoas não fazerem nada em relação a estes acontecimentos. Graças a Deus que existem pessoas com bom coração, como é que alguem é capaz de fazer mal a meninos tão pequeninos? É VERGONHOSO !!!!!
ResponderEliminarIsabel Monteiro