domingo, 22 de novembro de 2009

A Magia do Natal...imaginada.

A época natalicia, que já se avista, é para muitos sinónimo de familia e presentes... Mas não podemos esquecer que ainda existem crianças que nunca experienciaram a verdadeira magia desta data festiva que tanto adoramos. Porque não parar um pouco e tentar imaginar o Natal sem nada das coisas ainda agora referidas? Pois há crianças que não o tem de imaginar porque elas já o experienciaram vezes sem conta.

E é por isso que é tão importante para nós juntarmos os nossos esforços para trazer alguma da alegria que é caracteristica do Natal a pelo menos algumas destas crianças. Esperemos conseguir isso mesmo com o nosso Cabaz de Natal.

Algo que se tornou banal para uns, pode se tornar mágico para outros.

Obrigado a todos que seguem a nossa iniciativa, por favor continuem a ajudar-nos a espalhar a palavra.

2 comentários:

  1. Tu joão e os teus colegas estão a fazer um trabalho muito digno, parabéns e força para continuarem com este projecto maravilhoso.

    Amanhã temos festa????
    Quero bolo ihihihi

    Beijos

    Sofia

    ResponderEliminar
  2. só espero que as pessoas vos ajudem, parabens pela iniciativa, tem muito mérito da vossa parte, nunca pensei que pessoas da vossa idade se interessassem por isso

    Isabel Monteiro

    ResponderEliminar

Olá
Obrigado por comentar este nosso blog solidário.
Esperemos que tenha gostado das nossas ideias e do nosso projecto e se possivel nos ajudado em algo, tal como ideias, novos projectos, ou até mesmo com comida, roupa e/ou brinquedos.
Beijinhos
E mais uma vez, obrigado.